O Amor tem destas coisas: tanto amanhece cheio de alegria, como anoitece com uma tristeza profunda, parecendo não ter fim. Foi o que aconteceu com uma amiga minha, que no meio de uma tempestade que atravessara na sua vida, deparou-se com outra , embora menos grave, mas não menos desvastadora nos seus sentimentos. Tudo aconteceu quando descobriu que o seu namorado não era aquele doce que parecia ser ser, mas sim, uma pessoa sem qualquer escrupulo tal como se revelou.
Na minha honesta opinião, ela deveria esquece-lo de vez, pois e, embora seja dificil, mas ele não merece uma lágrima que seja derramada mas sim um pau de marmeleiro pelas costas abaixo. Tu estarás a perguntar: " Mas afinal qual é o motivo disto tudo?". É claro que não vou revelar aqui esse motivo, pois se alguém o quiser fazer terá de ser a minha amiga.
Mas, voltando à "vaca-fria", embora neste caso, seja mais ao "boi-frio", digo que se realmente as pessoas não valem a pena, não valem e tenho dito! Homens há muitos, sendo poucos os que realmente querem alguém para amar. O importante é não desistir e eu sei do que falo.
Tanto no caso da minha amiga como noutro caso similar, é que se hoje anoitece um sentimento, certamente que amanhã irá amanhecer um outro ainda maior por alguém que realmente valha a pena.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. CONCERTO DE MARIA DE MEDE...
. GASPAR
. MÚSICA
. MADONNA