Não é de um dia de domingo, tal como na canção da Gal Costa, de que vos vou falar, mas sim, num dia de sábado, ou seja, no dia de hoje.
Tal como é habitual todas as sextas-feiras, ontem vim para Viana e quando cá cheguei, tinha a minha cara-metade à minha espera a estação de comboios. Ele estava de rastos pois não tinha descansado nada durante o dia e, sendo assim, chegamos a casa e fomos nanar. No entanto, eu que era para ir acompanha-lo na sua noite de trabalho, adormeci até às 12h. Em seguida levantei-me, tomei excepcionalmente o meu pequeno-almoço em casa, pois gosto de o tomar num café com uma revista de cusquices à frente, e elaborei algumas tarefas domésticas, para quando o MA chegasse a casa, ter tudo limpo para podermos sair para umas compras caseiras, e assim foi.
Quando chegou a casa, encaminhei-o directamente para a banheira para tomar banho e saírmos.
Estava decidido de que íria-mos até Viana, mas como queria aproveitar melhor e o mais possivel, o dia com ele, fomos até Tui (Espanha). Lá passeamos e fizemos as nossas compras. Aproveitou-se para encher o depósito de gásoleo, visto em Espanha ser enexplicavelmente mais barato e regressamos a casa para o MA descansar. Mas não sem antes eu preparar-lhe uma bandeja com um lanchinho para não descansar de estomago vazio.
Momentaneamente está a dormir e eu daqui a pouco, vou fazer o jantar e estender a roupa que ficou a lavar de tarde. Enfim, lidas domésticas, que quem as tem, sabe dar o valor. Lá por ser homem, nunca tive medo de as calças me caírem, pois todo o conjugue deve ajudar-se mutuamente nas tarefas para aproveitar melhor o tempo juntinhos.....
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. CONCERTO DE MARIA DE MEDE...
. GASPAR
. MÚSICA
. MADONNA