Neste Post vou fazer um breve resumo do que foi a minha vida pessoal até hoje.
Tudo começou em 1997, quando tinha os meus 19 inocentes aninhos, em que conheci uma rapariga por quem me apaixonei, tendo sido ela a minha primeira namorada. Namorei com ela quatro felizes anos, que no dia 13 de Maio de 2000, viria a tornar-se em casamento. Casamento esse que durou apenas quatro meses, pois o destino não deveria de ver muita felicidade no futuro daquele casamento, então resolveu dar uma segunda oportunidade aos dois seres de realmente serem felizes. Isso aconteceu quando me senti atraído por um rapaz que conheci e que me levou a uma discoteca gay e, simplesmente foi como uma magia, senti-me tão bem como alguém se sente no seu habitat natural.
Posto isto, resolvi acabar com a farsa de um casamento, que estava mais que visto que não tinha pernas para andar mais. Falei com a minha ex-mulher e com a minha familia que não dava mais. Separamo-nos e passado três meses assinamos oficialmente o divórcio.
Em relação ao rapaz que conheci, revelou-se uma pessoa desinteressante e afastei-me dele, pois o que sempre quis, foi uma relação sólida com alguém que amasse., neste caso, um rapaz.
Meses depois de ter conhecido "aquele rapaz", conheci outro que viria a ser oficialmente meu namorado durante quatro anos (o meu eterno dilema com o numero quatro), que vou trata-lo por LM.
Actualmente namoro com um rapaz (MA) três anos mais novo e simples. Com ele aprendi os prazeres simples da vida, que com o LM só tinha conhecido o lado mais "vogue". E, devo dizer que não há luxos, dinheiro nem bens materiais alguns que paguem a verdadeira felicidade de um amor simples que começou há cinco meses e espero que dure muito mais tempo.
Apesar da dstância, pois o MA reside em Viana do Castelo, eu quase todos os fins-de-semana vou a casa dele, e ás vezes, até à semana. Mas estamos a planear morar juntos pois não é vida para nenhum de nós ficar-mos longe e o nosso amor quere-nos juntos. AMO-O mesmo muito.
Em vésperas de eu entrar nos 30, vamos ver o que o futuro nos reserva......
De izzyta a 21 de Agosto de 2007 às 23:44
A distância, essa inimiga das relações... Deixei de acreditar em amor à distância, simplesmente porque o sentimento não sobrevive à separação. As saudades, a tristeza, a dor, o sofrimento são sempre cada vez mais e o amor socumbe a tudo isso, por mais que as pessoas se esforcem. E têm que ser os dois a esforçar-se, porque se tudo partir só de um lado não há milagre que salve o que quer que seja.
Sei que este comentário pode soar um pouco a raiva, talvez rancor, mas é alguém que já sofreu bastante que o escreve.
Espero que encontres a felicidade ao lado do teu namorado
Olá. Devo dizer-te que sempre disse que nunca namoraria com alguém de longe e mais novo. Sempre tive queda por pessoas mais velhas., tanto a nivel de namoro como de amizades. Mas desta vez quis o destino pregar-me uma partida e, como pela boca morre o peixe, aqui estou eu com um rapaz de longe e mais novo. Tal como disse, estamos a planear ficar juntos para que o obestaculo da distância seja ultrapassado. Quero com tudo isto dizer que pode ser uma relação com excepção à regra e mostrar que a distância pode ser um pequeno pormenor da vida. Tens de acreditar que cada um é como cada qual e não colocar-mos toda a gente no mesmo saco.... Bjnhs
Muita felicidade é o que espero que o futuro te reserve...
Bjo
De khyos zhyboro a 22 de Agosto de 2007 às 13:27
Vida atribulada, hein?
Mas acima de tudo és feliz, é o que importa.
Abraço.
Para o verdadeiro amor não existem obstáculos como esse da distância que é apenas um pequeno pormenor. Felicidades é o que desejo e que o 4 seja definitivamente ultrapassado. :-)
De
carlos a 25 de Agosto de 2007 às 19:37
Para mim a distância não é problema e muito menos quando essa distância se faz em cerca de 40 minutos.
Mas fazem bem em planear viver juntos, sempre estão mais pertinho um do outro.
A tua história e a minha são semelhantes, tirando as datas e os tempos.
ès boa pessoa e vais ser feliz com ou sem distancia.
abraço
De khyos zhyboro a 26 de Agosto de 2007 às 01:57
Espero que aproveites bem o fim-de-semana.
O tempo passa depressa!
Não há distância que mate o verdadeiro Amor! E vais ver que hão-de encontrar uma solução para diminuir a distância. Beijinhos
Já estamos a tratar disso pois já estou a mudar algumas coisas para casa dele... Bjnhs
De eu-ninguem a 10 de Setembro de 2007 às 09:27
Parece tão simples, o amor é só o amor...a parte difícil é aceitar....
É um dos poucos blogs gays que é positivo , sem dramas , ou o típico coitadinho parabéns por isso.
Um beijo
Olá. Obrigado pela visita e deixa-me dizer que sou um optimista por natureza, mesmo que me aconteçam coisas negativas, um dos meus lemas é: Caio hoje, Levanto-me amanhã.
Não é pelo facto de ser gay que me sinto diferente das outras pessoas, pois não sou. Não faz parte da minha vida fazer dos momentos menos bons, um drama de vida, mas sim uma aprendizagem.
Bjnhs :)
Comentar post