Este ano, o meu Natal teve um sabor especial. No dia 24, trabalhei até às 17h como de costume. De seguida, fui levar os meus pais até casa da minha irmã, onde se passou o Natal. Depois de ter voltado a casa para um duche rápido, fui levar um pão-de-ló a casa da mãe da minha amiga Zi. Este ano o pão-de-ló e o bolo-rei, ambos vieram directamente de Viana, da confeitaria onde o Meu Amor trabalha. Tanto a minha mãe como a minha irmã mais a Zi, encomendaram de lá, visto terem um sabor muito bom.
À noite, já à mesa com a familia, comeu-se o tradicional polvo e bacalhau, que nesta altura sabe ainda melhor. Mais tarde, à meia-noite em ponto, abriram-se as prendas. A primeira prenda que abri este ano, foi a que o Meu Amor me deu, mais concretamente o meu perfume preferido, o Armani Code. Acabada a confusão da distruição dos presentes, cada um seguiu para as respectivas casas.
Já no dia seguinte, o Meu Amor, veio para o almoço de Natal e, isso sim foi um momento inesquecivel, pois foi o primeiro namorado a passar o Natal com a minha familia, onde é bem-vindo por todos. Nem o LM, com quem namorei quatro anos, entrou desta forma na minha familia. Ver o MA ali a conviver com os meus pais, os meus sobrinhos, a minha irmã, o meu cunhado e com os sogros da minha irmã, foi simplesmente lindo, só me apetecendo ouvir o Last Christmas dos Wham. Entre conversa daqui e conversa de acolá, nós os dois demos uma escapadela para um momento a sós, onde fomos até minha casa para uma rápida maratona sexual de desejo que ambos sentiamos mutuamente.
Regressados a casa da minha irmã, jantamos o tradicional farrapo velho e em seguida o MA foi-se embora, para tristeza minha e eu, fui dormir, pois hoje tive de vir bulir, como de costume.
Assim foi passado o Meu Natal 2007.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. CONCERTO DE MARIA DE MEDE...
. GASPAR
. MÚSICA
. MADONNA