Quinta-feira, 16 de Agosto de 2007

Um Agradável Dia de Feriado!

No feriado que foi o dia de ontem, fui até à Póvoa de Varzim ter com o Meu Amor que já lá se encontrava à minha espera. Como já eram mais ou menos as 16h e nenhum dos dois ainda tinha tomado o pequeno-almoço, resolvemos fazê-lo num café à beira-mar.

Para nosso espanto, quando chegamos perto do Casino, estava um aglomerado de pessoas numa das ruas principais e, só depois é que percebemos o porquê daquela multidão: estavam à espera da procissão de Nossa Senhora da Assunção, cujos festejos se comemoravam.

Fomos então primeiro comer e depois ver a dita procissão e tirar proveito da situação, pois eu já não via uma procissão ao vivo há já algum tempo (muito mesmo). Lá fiquei eu a filmar com o meu telémovel (pois tinha-me esquecido da digital em casa) e o meu namorado (SIM! N-A-M-O-R-A-D-O. Porquê? Algum problema? Sou gay e depois? Quem tiver problemas pode ir andando ler outro blog) ficou a tirar fotos. Quando finalmente o cortejo chegou ao fim, fomos jantar e, já tardiamente, despedimo-nos com um loooooooooooooongo e apaixonado beijo que me soube divinamente bem.

Mas, voltando à festa, houve um momento em que não me contive e a emoção tomou conta de mim, mesmo chegando a verter algumas lágrimas quando na procissão vi uma menina vestida de anjo a transportar nas mãos, um pequeno barco em madeira. Essa visão fez-me lembrar o pai da minha melhor amiga, Alzira, que partiu para o outro lado da vida há um mês atrás e, como era um constructor nato de embarcações em miniatura, ao ver aquele anjo a segurar o barco, não me contive mesmo.

Resumindo, passei um dia magnifico, com uma companhia, como devem calcular, 5*****.

tags: , , ,

publicado por luaramigo Luar_Amigo às 14:33
link do post | comentar luaramigo | favorito
7 comentários:
De Genny a 16 de Agosto de 2007 às 15:24
Mas que sorte a tua...a passear, hein! Por acaso foste tu que subornas-te o S.Pedro para mandar sol aí para cima?!?! E eu a ver a chuva cair, né???
Um abraço e não desistas de viver assim como és, porque eu não vou ler outro blog.
Fica bem


De Luar_Amigo a 16 de Agosto de 2007 às 15:36
Olá Genny. Em primeiro lugar, obrigado pelo teu simpático comentário, mas não, não subornei o S. Pedro, ele é que resolveu ser meu amigo e fez-me essa caridade amim e a mais uns quantos nortenhos..... Em relação ao viver como sou, não vou desistir pois há 7 anos casei-me e passado 4 meses divorciei-me pois não me estava a ser eu próprio mas o que a sociedade impunha que eu fosse..... Um grande abraço directamente da cidade invicta....


De Tânia a 16 de Agosto de 2007 às 15:37
Muito obrigada por te lembrares do meu avô... Realmente ontem fez um mês... Mas era isso mesmo que ele queria... Que os que o amavam o recordássem como o bom homem que foi, justo, simples, sempre com os seus conselhos e ainda nos deixou pequenos tesouros que ao mesmo tempo nos reconforta ou nos provoca uma dorzinha de saudade quando menos esperamos como o barquinho que viste. Mas temos que o celebrar levando os seus ensinamentos pela vida toda, recordando sempre a boa pessoa que foi e continuando a amá-lo porque ele ainda está connosco nos sítios mais importantes: no coração e na memória.

Um beijinho


De khyos zhyboro a 17 de Agosto de 2007 às 02:37
Viva!
Tudo bem?
Vieste à Póvoa? Estiveste perto da feira do livro, onde trabalho.
És homossexual? E depois? Sem problemas da minha parte. Parabéns pela coragem de o assumires perante a sociedade.
Abraço grande e vai postando.
Espero que o blog dure muito.


De Luar_Amigo a 17 de Agosto de 2007 às 08:50
Olá. És da Póvoa de Varzim? Trabalhas na feira do livro? Eu visitei a feira do livro quando estive lá. Ainda nos cruzamos.....lol.... Gosto bastante de ler, mas últimamente ando em falta para com a leitura.... Abço.


De hugorider a 17 de Agosto de 2007 às 09:53
Olá , peço desculpa por não ter passado por aqui mais cedo, mas fiquei sem net e neste momento estou a usar a net do meu vizinho e não quero abusar.
Estive a espreitar o teu blog, e so tenho uma coisa a dizer, continua assim pois se formos sinceros ninguém nos pode dizer nada, já agora quanto a seres gay, não vejo o mal que há nisso, pois tenho alguns amigos que também o são , eu não tenho qualquer problema em estar com pessoas como tu, que apesar de dizerem que são diferentes por gostarem de pessoas do mesmo sexo, para mim são justamente iguais, pois somos todos feitos da mesma matéria orgânica , por isso não vejo qual e o mal ou a diferença, mas mesmo assim dou te os meus parabéns por falares assim tão abertamente a cerca da tua vida privada.
Por agora fico por aqui, despeço me com um grande abraço e ate a próxima !!!
Prometo voltar mais vezes!!!


De Luar_Amigo a 17 de Agosto de 2007 às 10:53
Olá! Tudo bem? Obrigado pela visita. Quanto ao ser gay, não o digo porque sou diferente, pois não me considero como tal, pois como tu pensas, eu também penso: somos todos iguais. Não vou prolongar muito mais o texto pois como estás na net do vizinho, não quero que demores muito a ler esta mensagem...lol...Abraço


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 24 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. LOUCURA DE IRS

. CONCERTO DE MARIA DE MEDE...

. OS ATAQUES DA ZI

. TRAPALHADAS E CONFUSÕES

. PARABÉNS PAI :)

. A VOLTA DA VIDA

. COISAS DA VIDA :S

. QUERO UM DESTES :D

. GASPAR

. E-X-A-U-S-T-O :s

.arquivos

. Abril 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub