Hoje acordei e fiquei na cama a pensar na vida. Estava a chover e eu adoro ficar no quente dos lençois a ouvir o barulho da chuva. Só me faltou uma coisa para ser um momento perfeito: a companhia do Meu Amor.
Depois de tanto me espreguiçar, lá me levantei e fui para o duche, onde adoro ficar "infinitos" de tempo a sentir a água correr pelo meu corpo. De repente batem à porta e, quem é? É o MA, que tal como todas as outras vezes que chega a casa, apanha-me sempre no banho, embora eu hoje tivesse levantado mais cedo para não voltar a acontecer mas hoje também ele saiu mais cedo e o do costume aconteceu: lá fui eu enrolado na toalha abrir-lhe a porta.
Logo de seguida, quando estavamos a começar a limpar a casa, toca à campaínha a D. Teresa para nos convidar a almoçar fora, ou seja, um almoço de Natal, pois para a semana ela vai para Londres passar o Natal com a filha. Mais tarde, fomos para o Shopping de Viana comprar umas prendinhas de Natal. Quando lá chegamos, era só pessoas a passarem com sacas cheias de prendas, essencialmente brinquedos. Entramos em algumas lojas de electrodomésticos, onde se viu diversas pessoas a aderirem aos créditos para fazerem as suas compras. O "rombo" vem no novo ano, em que vão comerçar da forma o ano novo por pagar as dívidas do Natal do ano velho, mas cada um sabe da sua vida e quem sou eu para recriminar......
Agora, depois de um dia de azafama, estou aqui no pc, enquanto o MA dorme para daqui a poucas horas r para a "lavoura" da padaria.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. CONCERTO DE MARIA DE MEDE...
. GASPAR
. MÚSICA
. MADONNA