Quinta-feira, 29 de Novembro de 2007
As coisas nos últimos não têm sido fáceis pois tenho sido assolado por uma pseudo-depressão, que embora tente fazer de tudo para a afastar, mas que por vezes é dificil. Isto deve-se ao facto do MA estar com um horário nocturno e, não ter uma folga há já quatro penosos meses, o que está a mexer comigo, pois, conforme já referi em Posts anteriores, quando vou lá para cima, durante o dia fico sozinho ou vou tomar cfé com a D. Teresa. Ora, que adianta a mim ir ter com ele se não consigo estar com ele? Sei que esta situação da mudança de horário era de curta duração, mas já lá vão quase cinco meses. Espero que tudo mude dentro em breve.
Ontem aconteceu algo que me deu o ar fresco que tanto necessitava. Aqui há umas semanas atrás fui ao café Lusitano, onde fui abordado por três simpáticas pessoas para fazer uma entrevista sobre a homossexualidade para um trabalho de faculdade, ao qual me prontifiquei a fazer sem qualquer problema. E assim foi, ontem fui dar essa entrevista. A Paula, o Carlos e a outra "Young Lady" simpática cujo o nome não me recordo pois o meu alzheimer está cada vez pior (lol), foram as pessoas que me entrevistaram e, devo dizer, que são de uma simpatia tamanha que acho que encontrei ali três novos amigos, sem serem virtuais. Era disso que precisava: de novos amigos que não fossem só virtuais. Não quero com isto dizer que me descure dos outros, não tem nada a haver porque cada um ocupa o seu lugar no meu leque de amizades.
sinto-me: melhor
De
Genny a 29 de Novembro de 2007 às 10:04
Acho que é como tu dizes: ar fresco. Sabe bem e também nos faz bem. Realmente não é agradavel estar longe da pessoa que gostamos, mas tenta arranjar algo para te distraires. Não te quero ver deprimido.
Um grande abraço e bjokas.
Ooooh minha querida Genny. É muita simpatia tua a preocupação, mas sabes como é, às vezes a saudade fala mais alto... Obrigado.
Bjnhs :)
Toca a afastar as depressões! É sempre bom fazer amigos.
Beijinhos
De
tania a 29 de Novembro de 2007 às 15:10
uiii...andamos xikes! a entrevista vai ser publicada? mt bem.. a mim nem a tvi pro jornal nacional (graças a deus!).. entendo q custe passar tanto tmpo sem oportunidad pa estar com o teu namorado..e axo q realment o remédio é lembrares t k ja faltou mt mais pra tal folga..ajuda smp um cadinho...e sim..sai com o povo..o tico e o teco tem q s manter ocupados pa n pensarem em asneiras..bate lhs s for necessário..ja n deixem q eles tem dominem!
um bjinho
De
Ray a 29 de Novembro de 2007 às 16:43
por vezes nao é tanto tempo que se passa com a pessoa amada, mas a qualidade do tempo que se passa.
embora isto seja um clixe, pensando bem ate ha alguma razao nesta frase. ja que nao podes tar muito tempo com ele, faz cada minuto contar.
*****
e fazer amigos e conversar e sempre muito bom
abraco
R.
De izzyta a 29 de Novembro de 2007 às 23:33
E mais uma vez revejo a tua situação nas que vivi com o meu ex... Meses inteiros sem ele ter um momento a que pudesse chamar realmente folga... Chegamos a estar mais de um mês sem estarmos juntos 1 minuto que fosse... Era muito doloroso mas quando estávamos juntos, todos os minutos eram bem aproveitados, como diz o Ray. E todas essas alturas eram fases, como ele me dizia. Fases longas demais para quem está longe da pessoa que ama...
Sei que é duro e sei que também é fácil falar mas tens que ter força e aguentar-te pois em breve terás o teu mais-que-tudo nos braços para compensares da ausência e encheres de mimos.
Força :)
De
Jonas a 30 de Novembro de 2007 às 03:56
Então maninho, bom humor pra cima já :) entretanto já lhe arranjei um miminho em forma de música!! Quando formos tomar cafézito vai receber um presente de Natal antecipado, eh, eh! Aquele abraço do mano!
Um OBRIGADO a TODOS VOÇÊS.
Comentar post