Ora bem. O que tenho feito nos últimos dias. No passado fim-de-semana estive mais uma vez com o Meu Amor, na sua casa, em Viana. No sábado resolvemos convidar a sua vizinha de cima, para um jantar informal, pois sou apologista da politica de boa vizinhança. No domingo, fui tomar um chá num café da zona, onde coloquei a minha leitura informativa da "socialite" portuguesa, em dia.
De segunda-feira até hoje é só trabalho-casa e vice-versa. É de estranhar esta atitude em mim, pois para quem em outrora não parava em casa, até estou muito caseirinho. Mas isto deve-se, se calhar, ao tempo frio que faz, pois puxa-nos para estar no recanto do lar. E, então, depois de um dia stressante no trabalho, é que sabe mesmo bem. Nestes dias, ainda não fiz uma das coisas que mais aprecio nesta época do ano, que é ir beber o meu chocolate quente até a um café à beira-mar, para poder descansar o meu olhar no intenso mar e pensar na vida.... É simplesmente relaxante para mim!
Estamos na época Natalicia e é altura de as pessoas andarem loucas com as prendas de Natal e como algumas já receberam o 13º... Estão a imaginar. Eu que o diga, visto trabalhar num shopping. Começa o recurso aos cartões de crédito, começa os engarrafamentos no trânsito... Enfim, começa a época da hipocrisia humana do consumismo, em que poucos dão o verdadeiro valor à razão de ser do Natal: o nascimento de Cristo.
Contudo, há pouco andava a fazer uma pesquisa na bilheteira de espectáculos e fiquei contente ao saber que no dia 8 de Março de 2008, um dos meus grupos prediletos, os The Cure. Estou pensar seriamente em ir ao concerto. Vamos lá ver....
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. CONCERTO DE MARIA DE MEDE...
. GASPAR
. MÚSICA
. MADONNA