Sexta-feira, 9 de Novembro de 2007
Amanhã é o dia em que saio da casa dos 20 e entro na casa dos 30.
Pois é, ficarei mais velho um ano, mas será um dia em grande, porque faço questão disso. Os convites estão confirmados, o restaurante marcado e depois, em principio, iremos até à Indústria, que é uma das discotecas mais antigas da cidade do Porto, situada na zona da Foz.
Sinto-me triste por ir começar a dizer que tenho 30 anos, pois no nosso país ter-se 30 anos, já se é velho, embora eu diga que tomara muitos putos de 20, terem a minha vitalidade...
Vamos lá ver como corre o dia.
sinto-me:
Ora velho...
Nem está no meio da vida...
De
devilhot a 9 de Novembro de 2007 às 21:58
Venho desejar-te um Feliz aniversário e que esse dia se repita por muitos e longos anos
De
Migas a 9 de Novembro de 2007 às 22:53
Velhos?!?!?!
Aos 30???? Onde é que está quem disse tamanha barbaridade?
Pois digo-lhe, do alto dos meus trintas e alguns, que é bem melhor ter trinta que ter vinte. Menos vitalidade talvez, mas mais certezas. Muitas mais.
Não dou os parabéns, porque não se deve antes do tempo (sempre me disse a minha avó).
Passo por aqui amanhã
De
Naima aya a 10 de Novembro de 2007 às 12:21
Olá, nao te conheço mas deixo os meus parabens.
Ser velho para mim é preconceito ditado por esta sociedade. No meu conceito só existem duas fases da vida. O nascimento e a morte. O que existe no meio a nivel de conceitos só serve para ser fonte de expeculação pela sociedade. Repara, se criança é ser inrresponsável, ser jovem é ser desordeiro, ser adulto é ser responsável (as vezes) e ser velho é ser inutil ????? ahahahahahah
Sociedade decadente. Concordo contigo 30tão é ser Humano e estar pleno dos seus actos, assim como os que já lá vão nos seus 60 anos, que poderá estar menos capaz mas não é um inutil como diz a sociedade e como o trata.
Enfim, fazer o que? O mundo está doente com tanto preconceito que só serve pra nos destruir aos poucos e complexar cada vez mais o ser humano.
PArece que o mundo está deacordo em seguir esse rumo... EU NÃO !!! Tenho dito..
Feliz dia.
Que a vida te continue a sorrir é o que te desejo. Que passes um óptimo dia de aniversário. Muitos parabéns e um beijinho
De
noche a 11 de Novembro de 2007 às 13:57
foi preciso chegar aos 33 para partir um osso... acontecimento que, regra geral, acontece mais cedo...posso ter menos agilidade... mas ttenho sem duvida muito mais auto-não-sei-o-quê... ganham-se umas perdem-se outras :)
parabens!!!!
De ana a 10 de Novembro de 2008 às 18:14
Parabéns !
Um dia muito feliz são os votos de uma desconhecida " cota" Desejo que quando fizeres 58 como eu faço hoje sintas que valeu a pena viveres e não deixares que a vida passe ao lado !!
Um beijinho
Ana
Comentar post