Quarta-feira, 15 de Agosto de 2007

Valemos pelo que somos e não pelo que os outros querem que sejamos!

Criei este Post em homenagem a um amigo recente que teve a coragem de tomar uma atitude sensata.

Por vezes pode-se levar dias, meses ou até mesmo anos a assumir realmente a pessoa que nós somos e só não o fazemos por causa da mente retrograda da sociedade. Neste caso estou-vos a falar de um tema que felizmente já foi mais complexo do que aquilo que é: a Homossexualidade.

O meu amigo deixou para trás uma vida de mentiras à qual estava preso e resolveu respirar o verdadeiro ar puro ao lado de quem realmente o poderá fazer feliz. Ao contrário do que a maioria pensa, ser-se homossexual, heterossexual ou bissexual, o que é certo é que não existem vários mundos pois vivemos todos no mesmo mundo. O que nos difere, é a orientação sexual: como à pessoas que gostam do vermelho, outras gostam do azul e é tudo tão simples quanto isto.

A ignorância pode levar a sociedade a tomar atitudes menos positivas em relação aos homosexuais, mas o que na verdade interessa, é que independentemente da dita orientação sexual, é a felicidade de cada um viver na genuidade da sua vida sem prejudicar a de terceiros....

Aqui deixo, desde já, um grande abraço de força e felicidade nesta nova etapa da sua vida, a esse meu amigo que toda a minha admiração conquistou.


publicado por luaramigo Luar_Amigo às 00:02
link do post | comentar luaramigo | favorito
7 comentários:
De khyos zhyboro a 15 de Agosto de 2007 às 12:32
Realmente é um acto de muita coragem.
Parabéns a ele e a ti, pelo teu blog muito fixe!
Obrigado por teres comentado o meu.
Vou linkar-te.
Abraço e continuação!


De Genny a 16 de Agosto de 2007 às 15:19
Olá!
Obrigada por me adicionares como amiga e sim, penso que sei de quem falas. Se puderes dá-lhe muito apoio que ele bem precisa.
Fica bem


De Luar_Amigo a 16 de Agosto de 2007 às 15:47
Tal como disse no meu primeiro Post, o meu objectivo com este blog, é ajudar quem precisar de um ombro amigo, genuino, sem falsidades.... Abção


De Tranita a 17 de Agosto de 2007 às 15:14
Não querendo passar por lugar comum: parabéns e felicidades para ti e para o teu amigo.

Acho que ninguém percebe o que cada um passa por esconder a sua orientação sexual e poder falar sobre isso abertamente.
Concordo com o que escreveste, e bem, a homossexualidade ou outra orientação sexual, que é como gostar de azul ou de vermelho. Ninguém diz: "Crédu... gostas de azul?". Duh!!!

:D

Be Happy and Be Fun... o resto são cantigas.


De carlos a 17 de Agosto de 2007 às 19:49
Olá jorge!
antes de mais desculpa mas n tenho estado muito por aqui na net, devido ao trabalho que é muito.
agradeço este post, sei que é para mim porque mo disseste e não por ser convencido, são pessoas como tu que esta sociedade precisa, e são pessoas como tu que me faz bem ter por perto mesmo que seja através deste meio virtual, mas que tem sido muito bom, tenho feito aqui bons amigos.
Obrigado mais uma vez, tu também para mim és um amigo,já!


De Luar_Amigo a 18 de Agosto de 2007 às 21:54
Olá miudo. Tal como já referi, o bjectivo não é só fazer amigos aqui, mas também que passem deste meio virtual para o pessoal. Gosto de teclar com os meus amigos, mas ainda sou do tempo que gosto de conversar com eles pessoalmente pois não há melhor do que uma cavaqueira entre amigos, num bar ou até mesmo em casa de um deles, num agradável jantar.

Abração


De Sorrisoduplo a 22 de Agosto de 2007 às 08:49
Não pudemos passar nesta vida sem fazermos tudo para sermos felizes e nunca poderemos o ser se nos basearmos naquilo que as pessoas pensam, cada um tem direito à sua opinião não mais do que isso... parabéns ao teu amigo


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 24 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. LOUCURA DE IRS

. CONCERTO DE MARIA DE MEDE...

. OS ATAQUES DA ZI

. TRAPALHADAS E CONFUSÕES

. PARABÉNS PAI :)

. A VOLTA DA VIDA

. COISAS DA VIDA :S

. QUERO UM DESTES :D

. GASPAR

. E-X-A-U-S-T-O :s

.arquivos

. Abril 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub